quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hex Hall , Rachel Hawkins

Sinopse : Virei-me para sair, mas a porta fechou-se a poucos centímetros da minha cara. De repente, um vento pareceu soprar através da sala e as fotografias nas paredes chocalharam. Quando me virei de novo para as raparigas, estavam as três a sorrir, os cabelos a ondularem-lhes a volta dos rostos como se estivessem debaixo de água.
O único candeeiro da sala tremeluziu, e apagou-se. Eu apenas conseguia distinguir faixas prateadas de luz que passavam sob a pele das raparigas, como mercúrio. Até os seus olhos brilhavam.
Começaram a levitar, as pontas dos sapatos regulamentares de Hecate mal tocando a carpete musgosa. Agora, já não eram rainhas do baile de finalistas, nem supermodelos – eram bruxas, e até pareciam perigosas.
Apesar de me debater contra a vontade de cair de joelhos e colocar as mãos acima da cabeça, pensei, “Eu também seria capaz de fazer aquilo?"

Opinião: Adorei o livro , apesar de nao estar a espera do que acontece aArcher esperava que no fim a sophie e ele ficassem juntos , mas parece que nao... talvez numa proxima continuaçao isso aconteça.
A sophie surpreendeu-me nao estava nada à espera que ela fosse matar uma das suas familiares..  mal posso esperar para ler a proxima continuaçao! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário