segunda-feira, 25 de março de 2013

Divergente, o filme!

ora bem.. como nós estamos todos à espera de noticias sobre o filme..  já se sabem alguns dos escolhidos para o elenco de um dos nossos filmes mais esperados, confesso que fiquei um pouco triste com a escolha para o Quatro acho que a forma física , pelo menos, dele não se esquadra ao que se espera do Quatro, aqui vão quatro dos personagens de uma das nossas histórias preferidas!

Shailene woodley- Como Tris. Devo confessar que estou muito contente por ter sido ela a escolhida para interpretar a nossa querida Tris , já vi alguns dos filmes em que ela participou e normalmente costumo ver a serie onde ela é actriz  principal.


Theo James- Como Quatro. Nunca o vi a interpretar mas não acho que a forma dele seja a mais indicada para o papel do Quatro, não é que o ache feio ou assim, simplesmente não acho que ele se enquadre no papel mas pode ser que me venha a surpreender pela positiva.


Ansel Elgort- Como Caleb. Deste ator nao tenho nada a dizer , ate porque nunca prestei muita atenção ao Caleb.

















Kate Winslet- Como Jeanine . Gosto nuito desta actriz mal posso esperar para a ver no grande ecrã a interpretar a Jeanine ,apesar de não gostar da personagem .

Sem comentários:

Enviar um comentário