quarta-feira, 3 de abril de 2013

Caçadora de Recompensas , Kim Harrison

Olá , como já devem ter reparado, ultimamente eu ando a fazer posts de livros que acho que irão gostar , isto tudo porque eu sou muito preguiçosa e não me tem apetecido fazer criticas aos livros que lei-o por tanto vou dando novidades com livros que conheço e que acho que iriam gostar e com livros que irão sair em breve.

Caçadora de Recompensas , Kim Harrison , edições chá das cinco 

sinopse: 

A jovem e sexy Rachel Morgan é caçadora de prémios por profissão e bruxa por vocação. A sua obrigação é manter Hollows minimamente civilizada. Vagueando pelas ruas da cidade, Rachel persegue criaturas sobrenaturais que cacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis. Mas quando a noite esconde os maiores pesadelos imagináveis, uma personalidade forte e uma mão cheia de feitiços podem não ser suficientes para sobreviver.
E como se não bastasse, Rachel tem que viver com criaturas como pixies ou vampiros que a colocam constantemente em perigo…
Divertida, sensual e cheia de artimanhas, Rachel Morgan é uma bruxa cheia de feitiços que as leitoras não vão querer deixar de conhecer.


CRÍTICAS DE IMPRENSA:


«Emocionante e imensamente divertido, esta é uma leitura que não vai querer perder.»

Fantasy & Science Fiction

Sem comentários:

Enviar um comentário