segunda-feira, 9 de abril de 2012

As filhas das trevas-O Mundo da Noite II

                Este livro e o que eu referi anteriormente são ambos da escritora L.J.Smith.

Resumo:


  Há algo de estranho com as jovens irmãs Rowan, Kestrel e Jade que chegaram a Briar Creek... pois têm uma beleza e graça sobrenaturais! A escolha para viverem foi uma casa em ruínas mesmo ao lado de Mark e Mary-Lynnette.
  Mark fica obcecado com Jade, mas ela e as irmãs têm um segredo.  E quando Mark e Mary-Lynnette resolvem uma noite descobrir o motivo dos seus passeios misteriosos à floresta, ficam mergulhados num pesadelo horrível.
   As irmãs são fugitivas do Mundo da Noite e o irmão, Ash, tem ordens para as levar a qualquer custo. Ash é cruel, lindo, e quando põe os olhos em Mary-Lynnette decide que ela irá também para o Mundo da Noite...


A minha opinião:


     Este foi o livro que eu menos gostei desta coleção, nao é propriamente pela história em si, é mais por ser uma ação lenta porque esta história tem os acontecimentos demasiado lentos.
     O Ash e a Mary-Lynnette são Almas- Gémeas tal como o James e a Poppy do livro anterior. Só que enquanto o James e a Poppy se amavam um ao outro o Ash e a Mary-Lynnette não se amavam só com  o desenrolar da história é que se vão apaixonado um pelo outro.


      A personagem que mais gostei foi o Ash, que para além de ser lindo de morrer, tem um humor (negro), é misterioso e apesar de a sua alma-Gémea andar sempre a irritá-lo ele nao lhe faz nada e continua com um ar muito calmo.  

   

Sem comentários:

Enviar um comentário