quinta-feira, 12 de abril de 2012

silêncio de Becca Fitzpatrick



resumo:
Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas - sem ninguém saber onde ou com quem estava - tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe.


Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece.


E não consegue deixar de se sentir perdida e... incompleta.


Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e muito forte. Ele parece conhecer todas as respostas... e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que ela se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente.




Opinião:


Foi sem duvida emocionante, eu estava com um pouco de receio quando peguei no livro, pois nao estava a gostar muito que a Nora não se lembrava do Patch.
Mas comecei, mesmo assim, a lê-lo comecei a gostar cada vez mais pois parece que entramos completamente na história e assim esquecemo-nos do mundo exterior, eu que o diga que em apenas      
2 dias completei a minha leitura.
Adorei quando a Nora tentava descobrir o que é que a ligava ao misterioso e encantador Jev, que na verdade e quem leu o 2º livro desta coleção sabe que o Patch disse  o seu nome verdadeiro à Nora.
Adorei principalmente quando o Patch estava a ser irónico com a Nora e aquilo parece uma das muito conversas hilariantes que eles tiveram quando se conheceram no 1º livro desta saga. 
Eu adorei o livro nem tenho palavras para o descrever, espero que tenham gostado da sugestão.




                                                                                                                                        Boas leituras, 
                                                                                                                                                  Adriana 

Sem comentários:

Enviar um comentário