quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Crítica - Bonebreaker ,Parte I

http://images.portoeditora.pt/getresourcesservlet/image?EBbDj3QnkSUjgBOkfaUbsOO1PkcorE7ouH4GdCRFtw5NVLjBhjk08bU2X7eyVEHW&width=440Sinopse:
Com a intenção de curar o irmão de uma doença, para ela desconhecida, Raquel com cinco anos de idade cede à pressão de um completo estranho que se oferece para ajudar. Sem ter mais ninguém a quem recorrer, Raquel fica dependente desse sujeito que a acolheu e ajudou, mudando a sua vida radicalmente.

Obtendo uma nova identidade, treinos rigorosos e crescendo num ambiente de desconfiança, inveja e ganância, Raquel é obrigada a trabalhar para mafiosos que têm como principal atividade matar pessoas. Para ela não é nada de outro mundo visto que ela própria esconde um segredo: ela é um canibal.

Contudo, a sua única intenção é poder reencontrar-se com o seu irmão que partiu para ser hospitalizado. Raquel tem vários planos em mente para convencer toda a gente de que está do seu lado e obter informações acerca do irmão. Mas a situação complica-se quando esta se apercebe de que está a apaixonar-se pelo homem que deveria enganar e que este homem não é humano.



Opinião:
 Apesar de ser um livro relativamente grande le-se com uma grande facilidade .
 Li-o em 2 dias e tou bastante curiosa para saber a continuação!
A minha personagem preferida no livro é sem duvida o Hugo , por ser o tipico Bad Boy que nós tanto gostamos nos nossos livros . Admito que a Sara tinha alturas em que me irritava bastante , principalmente no fim do livro . Não gosto nada do Nuno nem do Drake e muito menos da Helena , são as 3 personagens que mais odeio no livro!
Esta história é um pouco diferente das outras que ando habituada a ler , apesar de também ter vampiros e lobisomens , nesta entram outros seres que alguns deles não ando habituada a encontrar nos meus livros daí nao saber bem quais sao os seus '' habitos'' , mas nem por isso fiquei desiludida com o livro, muito pelo contrario.
Nao irei falar da historia em si do livro visto que irei estar a dizer tudo e mais alguma coisa , este entrou sem duvida para a lista dos meus 20 livros preferidos!



Sem comentários:

Enviar um comentário