domingo, 27 de outubro de 2013

Crítica - Finale, Becca Fitzpatrick

http://images.portoeditora.pt/getresourcesservlet/image?EBbDj3QnkSUjgBOkfaUbsOO1PkcorE7ouH4GdCRFtw6%2FnDyQT97Zlc4pBF352Pzr&width=440
 Sinopse: 
O destino lança os dados neste capítulo final da saga hush, hush

Nora está absolutamente certa sobre o seu amor por Patch. Anjo caído ou não, Patch é o homem da sua vida. A herança e o destino que couberam a Nora ditam que terá de ser inimiga do seu amor, mas não há como lhe voltar as costas. Agora, Nora e Patch deverão unir forças para enfrentar o derradeiro desafio. Assistiremos ao regresso de velhos inimigos e ao nascimento de novos aliados. Um amigo será o protagonista de uma inesperada traição que ameaçará a paz com que Patch e Nora sonham tão desesperadamente. As linhas da batalha estão formadas¿ mas de que lado devem lutar? E, no final, será o amor capaz de conquistar todos os obstáculos?


Opinião:
Fiquei contentíssima pelo lançamento deste livro mas também um pouco triste por saber que este será o ultimo capitulo da história do Patch e da Nora ..
Admito o que mais me decepcionou foi o Dante eu até que simpatizava com o rapaz.. mas pronto ele demostrou ser totalmente o contrário do que demonstrava.
Fiquei muito triste no fim com a morte de um dos personagens queridos ( pelo menos por mim ) , de todos os que seguiram esta coleção.. acredito que quando lerem e chegarem há parte em que ele morre ficarao bastante tristes..
Quando há Vee nao esperava que ela fosse o que veremos no fim do livro quando a Nora lhe conta alguns os seus segredos ( peço desculpa por revelar isto.. tou a tentar dizer as coisas sem dar muitas pistas do que acontece no livro) .
No fim fiquei bastante curiosa com o ' encerramento' da historia do Patch e da Nora, eu sou daquelas pessoas que fica curiosa com tudo, isto é , o livro teve um final um pouco ' aberto ' digamos que se a escritora poderia continuar com mais um livro, se bem que é altamente improvavel visto que depois ficava um pouco ' enfadonho'.

Boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário