quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Magia ao Vento ,Christine Feehan

Resumo:


A Sarah voltou para casa. Desde que Damon Wilder procurou refúgio em Sea Haven ouve-se o mesmo boato passar de boca em boca de quase todos os habitantes da pacata vila costeira. Até o vento parece murmurar o nome dela - um devaneio tão sugestivo que leva o curioso Damon até à casa da falésia de Sarah, onde procura o seu abrigo.
Mas Damon não chegou sozinho. Foi seguido por alguém até Sea Haven. Alguém que rodeia as sombras da casa Drake, onde Sarah esconde os seus próprios segredos. O perigo ameaça os dois - tal como o desejo mais premente que alguma vez sentiram - e está a apenas um sussurro de distância.

Opinião:
       Cristiana , muito obrigada por teres colocado este livro no teu blog, simplesmente adorei o livro!
Eu devo ter qualquer coisa fora do normal , porque no inicio de cada livro a maior parte das vezes não percebo nada , mas mesmo nada! Passando isso há frente.. Não gostei de uma coisa.. no livro falam muito sobre a sombra da morte que paira sobre Damon , mas nunca reparei numa descrição mais detalhada do aspeto físico dele , tirando é claro as sequelas pelo seu antigo sequestro , fiquei um pouco desiludida também com ele.. desde o Damon ( da serie The Vampire Diaries) que penso sempre " ah! à um Damon! deve ser igualzinho ao Damon que todos conhece-mos" , com este pelos vistos enganei-me e à séria!
    As irmãs  Drake  simplesmente são espetaculares , ate os seus poderes me surpreenderam, e logo eu que não sou muito dada a historias de bruxas .. adorei esta e estou muito expectante quanto aos outros livros desta coleção

Sem comentários:

Enviar um comentário