quinta-feira, 2 de maio de 2013

Highlander - Para Além das Brumas , Karen Marie Moning

Sinopse:


Um Laird fascinante
Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalha e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar o seu toque, mas mulher alguma lhe fizera jamais estremecer o coração — até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seattle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância — mas a sua doce sedução devastou tal resolução.

Uma prisioneira no tempo
Ela tinha um perfeito "não" nos seus perfeitos lábios para o famigerado laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixão que ele ansiava por inflamar dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar da sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la ao seu lado…
Opinião:

Vá admito, só comprei este livro porque há uma Adrianne ( nome muitooo parecido com o meu) , mas de qualquer das maneiras eu já tinha conhecimento deste livro , alias até está na minha lista de livros ( é mais um testamento com livros escritos , mas..) . Então.. como é que eu encontrei este maravilhoso livro.. como? No Continente ( ~eu a fazer publicidade) .. Bom é caso para dizer " Eu conto com o Continente " , de qualquer das maneiras vamos para a parte importante, que é? Falar do livro!

Gostei do Açor desde o 1º momento , da Adrianne nem tanto visto que ela me irritava um bocado estava sempre a afastar o Açor ao dizer o nome do Adam ( que eu por acaso não gostei nada , mas mesmo nada! ).
Quando eles finalmente se entenderam eu até dei graças aos céus ! Estava muito difícil até porque lá pelo meio o Açor acabou por ser ferido por uma flecha que era destinada a Adrianne e esta foi impedida de o ver graças a uma mentira do Grimm .. enfim.. pelo menos sempre chegaram a intender-se antes que aquele MALDITO DO ADAM se viesse meter no meio , como aconteceu varias vezes . Pelo menos no fim acaba tudo bem..

      Devo dizer que gostei deste tipo de historia de um deles voltar atrás no tempo.. nunca tinha lido nenhuma destas mas fiquei impressionada! Também adorei a forma de escrever da escritora .. não é descritiva de mais , o enredo desenrola-se facilmente e as personagens estão muito bem criadas ( criadas não é bem o termo .. mas visto que me esqueci.. passa a ser esse) .


Sem comentários:

Enviar um comentário